A melhor agência de gerenciamento de Google ADS

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Aprenda Como Escolher a Melhor Agência de Gerenciamento de Google ADS para Sua Empresa

Atualmente, encontrar uma boa agência de gerenciamento de Google ADS pode ser uma tarefa extremamente árdua. É preciso que a agência entenda bem todas as nuances e o contexto do mercado para que seus esforços consigam resultados realmente expressivos.

Isso nos leva a perguntar: como encontrar a melhor agência de gerenciamento de Google ADS para sua empresa?

A Digitall Group tem algumas dicas fundamentais para que você consiga escolher a melhor agência de gerenciamento de Google ADS.

1º- Entenda o Mercado Local e as Suas Necessidades

A sua empresa atua em um mercado local ou global? Qual o público-alvo? São essas tipo de questões que você precisa entender antes de buscar uma agência para te ajudar. Sem entender o contexto do mercado de atuação, você poderá correr o risco de contratar uma agência que não entenda as particularidades do seu segmento.

2º- Verifique Se a Agência Possui Estudos de Caso Parecidos

Uma ótima maneira de saber se a agência possui a experiência necessária para te ajudar é verificar seus estudos de caso. Estudos de caso são relatórios sobre o trabalho realizado para outras empresas, mostrando o que foi feito, como e se foi alcançado algum resultado positivo.

Para encontrar esses referências você pode consultar o site, blog ou mídias sociais da agência. Também é útil fazer uma busca no Google usando palavras-chave como “clients case estudos [nome da agência]”.

Esses artigos são ótimos para te dar uma noção do tipo de serviço oferecido e do nível de qualidade da ajuda que você vai receber.

3º- Faça Uma Lista de Possíveis Agências

Depois de entender seu contexto de mercado e checar a experiência das agências, é hora de começar a procurar um time ideal para trabalhar com. Uma boa regra é ter uma lista com pelo menos duas ou três agências. Assim, você consegue verificar quais são as melhores opções do mercado.

4º- Confira Os Serviços Que Cada Agência Oferece

Agora que você já tem uma lista, é hora de verificar quais são os serviços oferecidos por cada uma das agências. Uma boa agência de gerenciamento de Ads do Google deve oferecer serviços como SEO avançado, design de websites, anúncios do Google, identidade visual, inbound marketing, gerenciamento de redes sociais, blog e produção de textos, plataforma de conversão, apps e sistemas, campanhas para redes sociais, anúncios, gestão de tráfego, marekting B2b e marketing digital para startups.

Verifique também se a agência possui ferramentas e softwares que ajudem em seus processos.

5º- Verifique a Estabilidade Financeira da Agência

Você também precisa garantir que a agência que você contratou tenha estabilidade para poder cumprir sua parte, evitando assim o risco de ter sua campanha interrompida por conta de problemas financeiros.

Verifique o histórico de pagamentos e os serviços realizados para outras empresas. Por exemplo, peça para verificar se a agência conseguiu entregar todas as ordens dentro do cronograma e dentro do orçamento previamente estabelecido.

6º- Pergunte Sobre os Valores Cobrados

É sempre bom saber mais sobre os preços e os métodos de pagamento a serem cobrados. Algumas vezes, optar por agências mais caras pode ser a melhor opção a longo prazo devido ao nível de serviço e experiência.

Você também precisa lembrar de verificar se a agência possui alguma política de descontos, ofertas ou promoções especiais.

Conclusão

Contratar a melhor agência de gerenciamento de Google ADS para sua empresa é uma tarefa que requer bastante atenção. É essencial que você entenda os serviços oferecidos por cada agência, verifique os seus estudos de caso, verifique sua estabilidade financeira e os valores cobrados.

A Digitall Group é uma agência de marketing digital focada na entrega de serviços como SEO avançado, design de websites, anúncios do Google, identidade visual, inbound marketing, gerenciamento de redes sociais, blog e produção de textos, plataforma de conversão, app e sistemas, campanhas para redes sociais, anúncios, gestão de tráfego, marekting B2b e marketing digital para startups.

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